Dec 6, 2009

Doutores Palhaços


Adoro estes tipos. Já subiram montanhas para chegar a Nossa Senhora de Lurdes. Já fizeram bolas de sabão, só para mim. Já tentaram entrar no meu quarto de isolamento a bater nos vidros com tanta força que eu só conseguia rir. Já me fizeram uma serenata. Já mimaram a minha equipa de enfermagem com uma canção. E estou casada até Fevereiro com um deles. Tentei encontrá-lo para vos mostrar, acho que encontrei, mas não tenho a certeza se é ele!?! O homem tinha um funil na cabeça quando me casei com ele, ok!?! Apresento-vos o Dr. Chocapic. O anel: um nariz vermelho :)

3 comments:

  1. OI Lurdes
    o palhaço com um funil na cabeça é o DR. kotonete ( com Kapa) e queria te dar os parabéns pelo casamento...
    entretanto filha...estás mesmo bem servida, aliás leva ele para Sintra e guarda lá bem guardadinho! ( que vai ser um alívio para o pessoal da Operação Nariz Vermelho!) brincadeirinha, fico feliz em saber que os nossos meninos tem lhe feito companhia e desejo tudo de bom para vc! um beijo e um abraço de Palhaço Dra. Da Graça ( 1/2 doutora 1/2 palhaça

    ReplyDelete
  2. Eh eh...eu fui ao casamento! não foi Lurdes? Beijinhos.

    ReplyDelete
  3. Foste? ;)

    Tens um blog, ganda maluco! E não escreves nada porquê? Aí! Toca a escrever.

    Beijinhos.

    ReplyDelete